segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Laços nao sao coisas dos anos 80?


muitos-lacinhos.png


Os adereços de cabelo com certeza são o acessório favorito das garotas por aqui! Além das headbands, as meninas também estão apostando nos lacinhos!
Valem tiaras e as presilhas, tudo pra ficar com um visual de boneca!
nocapricho-lacinhos

bjs equipe caprichadinha>sempre o melhor para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário